Notícias

WhatsApp Image 2019 09 05 at 11.27.46 002

A Comissão de Direito Condominial da OAB Blumenau, coordenada pelo advogado Felipe Fava Ferrarezi, participará da 12ª Edição do Workshop Síndicos Planning, no próximo dia 25 de setembro.
O evento contará com dez palestras com temas decisivos para a gestão condominial no workshop que será realizado no auditório da Rivage, dentre eles: “A Baterização que transformará sua vida!” “Descomplique seu Fluxo de Caixa”, “Seguro Condominial”, “Tecnologias de automação e eficiência energética”, “Climatização de Ambientes – Tecnologia, Legislação Aplicável e Eficiência Energética”, “Medidas de Combate e Controle da Inadimplência e Rateio Condominial: Fração ou Unidade?”, “Como medir a qualidade na prestação de serviços de segurança?” e “ Responsabilidade do Síndico na Manutenção Predial”.
O ponto alto do evento será a palestra do Dr. Rodrigo Karpat, que virá à Blumenau pela primeira vez, com a palestra “Questões Polêmicas e Atuais em Condomínio”. O advogado é referência em direito imobiliário e questões condominiais.
Saiba mais sobre esta edição, clicando aqui.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.