Notícias

DESPEDIDA DRA DESIRRE

A secretária geral e o coordenador da Comissão de Direito do Trabalho da OAB, respectivamente, Denise Demmer e Jaison de Souza, acompanharam o encontro que marcou a despedida da juíza do Trabalho Desirre Dorneles de Ávila Bollmann, no último dia 12.

Vários conselheiros, servidores e advogados estiveram na 1ª Vara do Trabalho, local em que acolheu a magistrada por anos nesta unidade judicial, inclusive como diretora do Foro Trabalhista.

A juíza participou da mudança das 3ª Vara do Trabalho de Blumenau e do NUGECEM para o prédio do Banco do Brasil em Blumenau, com novas instalações, a implantação do PJE com desburocratização de procedimentos e a implantação do CEJUSC - JT, o Centro de Conciliação Trabalhista em nossa cidade.

Agora ela atuará na 5ª Vara do Trabalho em Florianópolis, após oito anos em Blumenau.

A OAB agradece à magistrada pela receptividade aos pleitos da classe em todo este período e isto se deve a construção de alicerces sólidos, diálogos franco e ações conjuntas.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.