Notícias

COMISSOESEMACAO

Nos últimos dias, quatro comissões promoveram reuniões ordinárias na Subseção. Elas têm papel importantíssimo como são órgãos exclusivamente de assessoramento, com o objetivo de auxiliar a Diretoria e o Conselho da Subseção no cumprimento dos seus objetivos institucionais.
9 de setembroComissão de Direito Securitário: Os integrantes da comissão trataram de importantes temas, entre eles, a abordagem “irregular” de segurado por parte de escritório de advocacia. A meta agora é agendar reunião com a Comissão de Fiscalização para saber o alcance ético desta postura. No dia 14 de outubro está agendada próxima reunião da comissão, integre-se aqui.
10 de setembroComissão de Direito Condominial: Os integrantes da comissão, liderados pelo advogado Felipe Ferrarezi, trataram dos últimos ajustes da cartilha condominial que está em fase final de elaboração, além dos detalhes da palestra “A locação por temporada e hospedagem por aplicativo” que acontecerá no dia 1º de outubro. Saiba mais aqui. Os próximos encontros ocorrerão nos dias 24 de setembro e 8 de outubro, às 19h, nesta sede. Habilite-se aqui.
11 de setembroComissão de Direito Sistêmico: Os esforços da Comissão de Direito Sistêmico continuam voltados à criação de cartilha intitulada: O que é o Direito Sistêmico. O histórico, postura dos profissionais e as leis do amor são alguns dos tópicos que vão compor o conteúdo. Os trabalhos foram coordenados pela advogada Fernanda Bondavalli. A comissão se reunirá novamente no dia 9 de outubro, saiba mais sobre ela neste link.
11 de setembroComissão de Direito do Trabalho: Integrantes participaram do encontro e trocaram experiências sobre a advocacia trabalhista, com foco no aprimoramento profissional. O próximo encontro acontecerá no dia 9 de outubro, às 17h, na sede da Subseção. Detalhes estão neste link.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.