Notícias

fe17

A Rádio CBN Blumenau recebeu a coordenadora da Comissão de Direito Sistêmico, Fernanda Bondavalli, no último dia 17, no programa Notícias da Manhã, com à Denise Bichling.

O objetivo foi dar visibilidade ao trabalho desenvolvido na comissão, esclarecendo sobre novo modo de exercer a advocacia, mais estratégico, humanizado e consensual.

O Direito Sistêmico vem sendo muito aplicado na pacificação dos conflitos e a melhoria dos relacionamentos. Ele vê as partes em conflito como membros de um mesmo sistema, ao mesmo tempo em que vê cada uma delas vinculada a outros sistemas dos quais simultaneamente façam parte. A meta é buscar encontrar a solução que, considerando todo esse contexto, traga maior equilíbrio às partes.

A entrevista pode ser conferida aqui.

A iniciativa
A Rádio CBN está abrindo espaço para as atividades desenvolvidas pelas diferentes comissões da OAB Blumenau. Toda 3ª feira pela manhã, representantes das comissões participam do programa Notícias da Manhã.

Além de dar visibilidade as ações desenvolvidas na OAB Blumenau, as entrevistas fazem um importante serviço de utilidade pública, apresentando e esclarecendo temas de interesse da comunidade.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.