Notícias

1DANTEPOMERODE

O conselheiro da Subseção Dante Arend ministrou palestra gratuita sobre gestão de escritório de advocacia, na Câmara Municipal de Pomerode, no último dia 7.O convite foi formulado pela delegada da OAB naquela Comarca, Débora Wandalen, atendendo ao pleito dos advogados.

O coordenador da Comissão do Jovem Advogado Geazi Viégas também acompanhou o evento e auxiliou na acolhida durante evento, assim como as conselheiras Vanessa Pedrini e Catia Manske.

O palestrante dividiu algumas experiências sobre acertos e desafios profissionais, além de esclarecer dúvidas dos presentes e mostrar um panorama do que é necessário ponderar em relação ao bom funcionamento de um escritório.

Gestão legal, marketing jurídico, pilares da gestão de pessoas, produção jurídica e finanças foram alguns dos conceitos trabalhados, assim como planejamento estratégico e a composição societária.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.