Notícias

thumb 201911081215230

Você que é advogada e gosta de jogar futebol, venha fazer parte do time de futebol 7 feminino que irá representar a OAB/SC no campeonato nacional que ocorrerá no ano que vem na cidade do Rio de Janeiro, nos dias 09 e 15 de Outubro de 2020.
A seleção de Santa Catarina participará pela 3ª vez do campeonato nacional de futebol, tendo sido a 3ª colocada no ano de 2018.
As seletivas buscam alcançar atletas de todas as regiões do Estado de Santa Catarina e para participar das seletivas as advogadas, com inscrição ativa, devem contatar pelo telefone (48) 98829-5777 (treinador Enio) ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Feito o contato, receberão uma ficha de inscrição que deverá ser preenchida com seus dados, bem como termo de responsabilidade referente à sua condição de saúde, principalmente de que está apta a praticar atividades desportivas e/ou atestado médico.
As seletivas ocorrerão todas as terças-feiras dos meses de outubro, novembro e até meados de dezembro no FAIRPLAY (endereço: Rua Saul Oliveira, número 438 – Carianos, Florianópolis/SC, 88047-614 ao lado da Ressacada) às 21:30.
Ademais, também serão realizadas seletivas nos finais de semana na Sede Balneária da OAB/SC nas seguintes datas abaixo elencadas:
- 23 de novembro de 2019 às 14:00;
- 07 de dezembro de 2019 às 14:00;
- 14 de Dezembro de 2019 às 14:00;
É de conhecimento da Comissão Técnica da Equipe e da Comissão de Esportes da OAB/SC que existem várias atletas de cidades distantes e por tal razão as seletivas nos finais de semana foram criadas, para que quem quiser participar possa se fazer presente.
As seletivas serão feitas pelo treinador da Equipe, em conjunto com os consultores Jacson Nunes (Presidente da Comissão de Esportes) e Américo Júnior (Auxiliar Técnico da Equipe Feminina). Desde já, ressalta-se que todos os componentes do corpo avaliador das seletivas atribuirão notas a cada uma das atletas presentes e farão a análise em conjunto com o treinador. A opinião dos consultores poderá ou não ser aceita. A palavra final no tocante a convocação será do treinador.
A comissão técnica analisará a capacidade técnica de cada jogadora, bem como o comprometimento para com o time e o respeito com as demais colegas. Cada jogadora receberá ao final das seletivas feedback individual acerca do seu desempenho.
A lista das 15 primeiras (1 goleira e 14 jogadoras de linha) convocadas será divulgada pelo treinador no dia 15 de dezembro de 2019. Lembrando que ainda restarão 5 vagas que serão decididas após a conclusão do campeonato estadual feminino de 2020.
Em caso de não preenchimento das vagas, seja pelo critério qualitativo ou pelo critério quantitativo, caberá ao treinador da equipe a definição das vagas restantes, a sua livre escolha, do preenchimento ou não de todas as vagas disponíveis.
Após as seletivas encerradas os trabalhos se iniciarão no mês de janeiro de 2020, momento em que todas as atletas convocadas receberão a programação anual até o campeonato, requisitos que deverão cumprir para participar do campeonato, bem como calendário, treinos e demais eventos da equipe.

Assessoria de Comunicação da OAB/SC

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.