Notícias

thumb 201911111733560

Após atuação da OAB/SC, o TJSC emitiu no final da tarde desta segunda-feira (11) a certidão de indisponibilidade dos serviços de peticionamento eletrônico de Primeiro e Segundo Graus no e-SAJ entre os dias 08 e 11 de novembro.

Assim, os processos que tramitam no Sistema de Automação da Justiça – SAJ nas comarcas, nas Turmas de Recursos e no Tribunal de Justiça ficam prorrogados para o dia 12 de novembro de 2019.

Nosso plantão 24h segue à disposição da advocacia catarinense, por meio do telefone (48) 99191-7618. “Eventuais dificuldades referentes ao processo eletrônico podem ser relatadas por esse canal”, explicou a presidente da Comissão de Inclusão Digital da OAB/SC, Marly Muller Ferreira, que, a pedido do presidente da OAB/SC, Rafael Horn, interveio junto ao Tribunal para a expedição do documento, visto que a Resolução Conjunta GP/CGJ nº 15 não possui efeito obrigatório para tal medida.

Baixe a certidão aqui

Assessoria de Comunicação da OAB/SC

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.