Notícias

mters

A presidente da Subseção, Maria Teresinha Erbs, passa a integrar duas importantes comissões, após nomeação do presidente da Seccional Rafael de Assis Horn.

A primeira tem a incumbência de analisar e propor a reestruturação do Colégio de Presidentes das Subseções. Avaliar e propor a delimitação e regulamentação do custo de cada um destes encontros são algumas das atribuições desta comissão que é presidida pelo tesoureiro da OAB/SC Juliano Mandelli Moreira e conta com outros sete presidentes de Subseções.

Outra comissão especial que a dirigente passou a integrar é a que se refere a análise da atuação da Defensoria Pública no Estado. A meta é analisar e propor critérios de acesso à Defensoria Pública pela população carente, bem como estudar e propor alteração dos limites de atendimento da DP para evitar atuação em casos que seriam de atribuição da advocacia privada. O presidente da OAB de Araranguá Laércio Machado Júnior vai liderar o grupo, que é composto também por três outros dirigentes de Subseções.

Confira a íntegra da Portaria 01/2020
Confira a íntegra da Portaria 02/2020

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.