Notícias

202001231644060

A segunda edição ADVerão CAASC 2020, que reúne lazer, diversão, esporte e saúde, já começou e prossegue até dia 22 de fevereiro e percorrerá todo o litoral catarinense.

O objetivo do projeto é proporcionar um dia diferente para a advocacia e seus familiares, para que juntos possam aproveitar o verão e as praias do litoral catarinense, deixando de lado a preguiça e exercitando o corpo com a prática de corrida, funcional, Stand Up Paddle (SUP), frescobol, beach tennis, entre outros.

Em todos os locais haverá uma tenda com serviços para dar suporte a quem prestigiar o evento.

A presidente da CAASC, Cláudia Prudêncio, destacou que neste ano o projeto será ainda maior que a primeira edição. “Neste ano estaremos presentes em todo o litoral do estado, com atividades que com certeza reunirão um grande número de advogados e advogadas para participar das atividades proporcionadas pela Caixa. Serão dias de muita diversão, interação e saúde entre a nossa advocacia. É um projeto que com certeza veio para ficar e que já faz parte do nosso calendário anual”, pontuou.

A programação do ADVerão é divulgada no site e redes sociais Caixa semanalmente e também pode ser conferida diretamente nas Subseções.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CAASC

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.