Notícias

PALESTRA230120

A palestra gratuita sobre saúde mental praticamente lotou o auditório da OAB Blumenau no último dia 23. Ministrada pelos Drs. Bruno Trauczynski e Jonathan Krueger, foi promovida pela comissão de Assuntos da Saúde da Subseção, coordenada pelo advogado Luiz Carlos Nemetz e integrou a programação do Janeiro Branco. Confira fotos aqui.
“Quem cuida da mente cuida da vida” foi o centro desta apresentação que durou mais de três horas, com vídeos, contos, falas e o compartilhamento de muito conhecimento, além de troca de experiências.
O feedback dos participantes foi bem positivo, mostrando a qualidade técnica deste encontro e a importância deste tema tão latente no dia a dia de qualquer cidadão.
Agradecimentos especiais também à advogada Gisele Pimpão que auxiliou na preparação deste evento que abriu a programação de cursos e palestras voltadas ao aperfeiçoamento da classe na OAB Blumenau.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.