Notícias

 EXPOSIÇÃO2forum

A Exposição Laudas Iniciais terá uma 2ª edição, com objetivo de homenagear os 130 anos de instalação da Comarca de Blumenau. O início será no dia 10 de fevereiro e vai durar 30 dias.
A exposição é fruto de esforço conjunto do Consulado Honorário da Áustria em Blumenau, Poder Judiciário do Estado de SC e a OAB, através da sua Comissão da Cultura, a Secretaria de Cultura e Relações Institucionais do Município de Blumenau, por seu Arquivo Histórico,
A exposição reúne documentos jurídicos importantes, dentre eles a cessão de posse firmada pelo fundador Hermann Otto Blumenau, peça inicial, contestação e outros ensaios documentais e jornalísticos do passado.
Orgulhosamente entregamos à comunidade forense e à sociedade blumenauense, a gênese de nossa história jurídica, uma viagem fascinante”, afirma cônsul honorário da Áustria em Blumenau, Mauro Kirsten.
Todos os interessados podem prestigiar esta exposição e o horário de visitação é das 12 às 19h, de segunda à sexta-feira.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.