Notícias

202003260950530

O projeto da OAB/SC de levar conhecimento à advocacia durante o período de combate ao Coronavírus no país segue firme. Nesta quinta-feira (26), por meio da Escola Superior de Advocacia, a Seccional realizará curso online sobre o tema ‘Aspectos Polêmicos sobre Herança Digital’. A aula será transmitida em live, no Instagram, a partir das 19h.

A aula será ministrada pela doutora em Ciências Jurídicas, Dóris Ghilardi, que também é membra da Comissão de Direito de Família da OAB/SC e faz parte do time de professores convidados da ESA/SC. O curso contará ainda com a mediação do diretor do Núcleo Trabalhista de Família da ESA/SC, Jorge Rosa Filho.

A live iniciará às 19h e para participar do curso e ampliar o conhecimento sobre o tema, basta seguir e acessar o perfil da ESA/SC no Instagram — @esaoabsc. A aula será interativa e, assim como nas anteriores, os participantes poderão enviar perguntas sobre o tema à professora Dóris.

A OAB/SC e a ESA/SC contam com a participação da advocacia nesta jornada de capacitação.

Assessoria de Comunicação da OAB/SC

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.