OAB Blumenau presente em reunião do Conselho Superior de Administração da Fundação Hospital de Blumenau

A presidente da OAB Blumenau, Maria Teresinha Erbs e o tesoureiro, Daniel Reginatto, participaram na última sexta-feira (26), da reunião do Conselho Superior de Administração da Fundação Hospitalar de Blumenau.
A abertura foi feita pelo presidente Jorge Cenci e na pauta importantes deliberações. As alterações no Estatuto, aprovadas pelo Conselho Curador, com admissão de novas entidades Somar e ASA; o orçamento 2020; a apresentação de relatório anual de atividades e do demonstrativos contáveis e financeiros e o planejamento de médio e longo prazo foram alguns dos tópicos tratados no encontro.
Já no Conselho Curador, a OAB está representada pelos advogados Dante Aguiar Arend e Aurélio Miguel Bowens da Silva.