Notícias

WhatsApp Image 2020 07 10 at 16.12.39

A OAB Blumenau integra dois conselhos na Fundação Hospitalar de Blumenau e conhece a realidade da unidade, bem como o trabalho executado.
No próximo mês, a fundação completará 160 anos e neste momento tão delicado, precisa da colaboração de toda a comunidade.
Assim, a OAB apoia à iniciativa “A vida não pode parar: Ajude o Hospital Santo Antônio” e convida todos a contribuir!

Abaixo, detalhes:

O Hospital Santo Antônio está entre os cinco maiores hospitais filantrópicos de Santa Catarina e desempenha papel do Hospital Regional, para municípios do Médio e Alto Vale do Itajaí. Com uma média anual de 92% de atendimentos via SUS, a instituição se caracteriza como um alicerce para a saúde catarinense.
Por causa da pandemia, os eventos beneficentes não são mais possíveis, porém é preciso continuar os projetos e também manter a saúde financeira da unidade.
Este trabalho é essencial, assim como é contribuição de todos, para seguir cuidando da saúde da população com muito amor e profissionalismo.
A vida não pode esperar!
As doações podem ser feitas em: FUNDAÇÃO HOSPITAL SANTO ANTÔNIO CNPJ: 82.654.088/0001-20 Banco: 085 (Viacredi) Agência: 0101 Conta Corrente: 372178-7

Colabore!

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.