202007311445280

A OAB/SC informa a advocacia catarinense que o TJSC abre prazo de inscrição para o preenchimento de cargo de juiz substituto, categoria Jurista do TSE (Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina) no dia 4 de agosto. O prazo termina no dia 10 do mesmo mês. Os interessados devem enviar as informações abaixo para o e-mail da Secretaria do Conselho Pleno: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. A vaga abre em razão da renúncia da advogada Karula Genoveva Batista Trentin Lara Corrêa.

Para a inscrição, os profissionais devem encaminhar os seguintes documentos:

1) Certidão que comprove o exercício da advocacia por dez anos consecutivos. (Certidão deverá ser requerida junto aos Tribunais de atuação do advogado)

2) Certidão negativa expedida pela OAB. (deverá ser solicitada pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

3) Curriculum vitae.

4) Certidões negativas ou positivas de ações penais e cíveis das distribuições dos feitos estaduais e federais da comarca do domicílio do advogado.

5) Requerimento dirigido ao Presidente da OAB/SC, Rafael Horn. Veja o modelo para Requerimento aqui.

6) Formulário Modelo 02 (Resolução TSE nº 9407/72).

Acesse aqui o Despacho do TJSC informando sobre a vaga.

SERVIÇO - Confira todos os links

Edital 48/2020 do TJSC