Notícias

5646

Uma importante novidade foi anunciada em agosto: o lançamento do edital da 1ª Edição da Revista Jurídica da OAB Blumenau, ano 2020/2021 – “Advocacia nos anos 20”.
A iniciativa é liderada cuidadosamente pelos advogados Ademir Cristofolini e Fernando Henrique Becker Silva e os seus adornos traçados neste link.
Os interessados em publicar seus artigos jurídicos, mais precisamente textos técnicos-científicos inéditos, podem enviar até o dia 15 de dezembro deste ano e os conteúdos produzidos serão apreciados, oportunamente, por um Conselho Editorial.
Este projeto é de grande valia e representa um marco na história da OAB Blumenau, porque reunirá a compilação de estudos dos nossos inscritos e o resultado será apresentado à classe, no ano que a Subseção vai comemorar seu quinquagésimo aniversário. É, sem dúvidas, motivo de muito orgulho!”, avalia a presidente Maria Teresinha Erbs.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.