27.10 dog

A Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Blumenau oficializou, em 20/10, a Comissão de Direito dos Animais. A criação da nova Comissão foi baseada no parecer favorável da conselheira Cinthia Klug Costa, apresentado na última sessão do Conselho (25/09) e aprovado por unanimidade.

A Comissão de Direito dos Animais será coordenada pelas advogadas Laís Camila da Fonseca (OAB/SC 49.423) e Iohana Laís Frutuoso (OAB/SC 43.500). Terá sua primeira formação composta pelos advogados: Rafael Cavalheiro (OAB/SC 43.163-A), Thayse dos Santos (OAB/SC 39.374) e Pedro Felipe Manske Coneglian (OAB/SC 33.05).

Os objetivos da Comissão serão estabelecer políticas voltadas à prática do dia a dia das questões que envolvem os direitos dos animais, entre outras atividades, além de promoção de workshops e estudos voltados ao tema.

A primeira reunião que ocorrerá de forma virtual ocorrerá no dia 20/11, às 19h , será disponibilizado link para acesso .
A Subseção convida os advogados interessados no tema a fazerem parte da Comissão. Para participar entrar em contato através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..