Notícias

28.10 direito sistemico

Acontece nos dias 4/11 e 5/11 o “I Seminário Nacional Digital de Direito Sistêmico: Todos Pertencem”, promovido pelo OAB Nacional com apoio de Subseções brasileiras, inclusive a OAB-Blumenau. O evento contará com diversos painéis sobre o tema (programação no link abaixo).

A Subseção Blumenau também estará presente na programação, no Painel das Comissões de Direito Sistêmico, que reúne as subseções de Balneário Camboriú, Joinville e Blumenau, com o tema “Prática Sistêmica no dia-a-dia da Advocacia e das Comissões”, com as advogadas Tâmara Scolari Schreiber (Balneário Camboriú), Marcelle Stähelin (Joinville) e Fernanda Bondavalli (coordenadora da comissão de direito Sistemico da Subseção Blumenau).

O tema, apresentado em
conjunto pelas três Subseções, foi um dos escolhidos para compor o evento entre as diversas inscrições recebidas das Comissões de Direito Sistêmico de subseções de todo o Brasil, que englobam cerca de 160.

Faça sua inscrição para participação digital ao vivo. As apresentações dos painéis serão no estilo roda de conversa. A participação de todos será fundamental.

Clique aqui para fazer a inscrição.

Aqui, o link da programação.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.