Notícias

12.11 horn

A OAB-SC esteve reunida com Presidente do TJSC, Des. Ricardo Roesler, quando foi comparttilhada a preocupação com a humanização do Sistema de Justiça e, em conjunto, buscar o aperfeiçoamento da prestação jurisdicional em Santa Catarina diante de tantos desafios impostos pela pandemia neste 2020.

“ A parceria entre a advocacia e a magistratura catarinense tem permitido encontrar soluções para o enfrentamento da pandemia no Sistema de Justiça e, certamente, é imprescindível em nossa missão de humanização”, afirmou o Presidente da OAB-SC, Rafael Horn.

Na oportunidade, a OAB-SC convidou o Des. Ricardo Roesler para participar do Colégio de Presidentes de Subseções da @oabsantacatarina, que será realizado nos dias 4 e 5 de dezembro, para debatermos o aperfeiçoamento do Sistema de Assistência Judiciária Gratuita (AJG), em especial as ferramentas para sua ampliação, a majoração dos honorários dativos e a agilização de seu pagamento.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.