12.11 seccionais

As Seccionais da OAB dos Estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul reafirmaram em nota conjunta compromisso com o caráter apartidário da Ordem dos Advogados do Brasil.

As Seccionais entendem que a OAB deve ser “ incansável defensora das eleições e incentivadora do voto consciente”, ressaltando que “cabe aos dirigentes de Ordem, enquanto no exercício do cargo, manter equidistância do processo político-partidário para reforçar a independência e a credibilidade alcançadas pela instituição ao longo da sua jornada em prol da democracia e da cidadania.”

Assinam a nota conjunta Cassio Lisandro Telles (Presidente da OAB/PR), Rafael De Assis Horn (Presidente da OAB/SC), Ricardo Ferreira Breier (Presidente da OAB/RS).