WhatsApp Image 2021 01 26 at 16.09.32

Na segunda-feira (25.01) aconteceu na sede da OAB/SC a solenidade de posse do novo presidente da OABPrev, Marcio Sachet, e dos Conselhos Deliberativo e Fiscal para o triênio 2021/2023, em cerimônia, de forma híbrida, na Seccional. Tomou posse como membro do Conselho Deliberativo, o conselheiro da Subseção, Dr. Júlio César de Souza.

Pioneira já em 1995, a OAB/SC foi a primeira Seccional a implementar o plano de previdência da advocacia de todo o País, idealizado pelo então presidente da CAASC, e posteriormente presidente da OAB/SC na gestão (1998-2000), Jefferson Kravchychyn.

O presidente da OAB/SC, Rafael Horn, desejou sucesso para a nova diretoria e destacou a postura de inovação do Sistema OAB Santa Catarina que, sempre inovadora, lançou o primeiro plano de previdência privada entre as seccionais do País. “A OABPrev-SC reforça a importância da união do Sistema OAB catarinense, que foi a primeira a pensar no futuro da advocacia”, ressaltou.

Ao assumir posse, o atual diretor-presidente do OABPrev-SC (2021/2023), Marcio Sachet, afirmou que a nova gestão pretende seguir atuando para a construção de uma OABPrev-SC mais forte. “Seguiremos dignificando os princípios estratégicos da entidade, inovando tecnologicamente e criando alternativas para o crescimento e transparência”, falou.

Diretoria executiva da entidade para a gestão 2021-2023:

Diretor-presidente: MÁRCIO SACHET
Diretor administrativo: YURI CARIONI ENGELGE
Diretor de Seguridade: LUIS FABIANO DE ARAÚJO GIANNINI
Membros eleitos e indicados, titulares e suplentes, dos Conselhos Deliberativo e Fiscal do OABPrev Santa Catarina:
Presidente do Conselho Deliberativo e Fiscal: JORGE DAVID PACHECO
CÉLIO DALCANALE