Notícias

WhatsApp Image 2021 01 26 at 16.09.32

Na segunda-feira (25.01) aconteceu na sede da OAB/SC a solenidade de posse do novo presidente da OABPrev, Marcio Sachet, e dos Conselhos Deliberativo e Fiscal para o triênio 2021/2023, em cerimônia, de forma híbrida, na Seccional. Tomou posse como membro do Conselho Deliberativo, o conselheiro da Subseção, Dr. Júlio César de Souza.

Pioneira já em 1995, a OAB/SC foi a primeira Seccional a implementar o plano de previdência da advocacia de todo o País, idealizado pelo então presidente da CAASC, e posteriormente presidente da OAB/SC na gestão (1998-2000), Jefferson Kravchychyn.

O presidente da OAB/SC, Rafael Horn, desejou sucesso para a nova diretoria e destacou a postura de inovação do Sistema OAB Santa Catarina que, sempre inovadora, lançou o primeiro plano de previdência privada entre as seccionais do País. “A OABPrev-SC reforça a importância da união do Sistema OAB catarinense, que foi a primeira a pensar no futuro da advocacia”, ressaltou.

Ao assumir posse, o atual diretor-presidente do OABPrev-SC (2021/2023), Marcio Sachet, afirmou que a nova gestão pretende seguir atuando para a construção de uma OABPrev-SC mais forte. “Seguiremos dignificando os princípios estratégicos da entidade, inovando tecnologicamente e criando alternativas para o crescimento e transparência”, falou.

Diretoria executiva da entidade para a gestão 2021-2023:

Diretor-presidente: MÁRCIO SACHET
Diretor administrativo: YURI CARIONI ENGELGE
Diretor de Seguridade: LUIS FABIANO DE ARAÚJO GIANNINI
Membros eleitos e indicados, titulares e suplentes, dos Conselhos Deliberativo e Fiscal do OABPrev Santa Catarina:
Presidente do Conselho Deliberativo e Fiscal: JORGE DAVID PACHECO
CÉLIO DALCANALE
DILNEI MARCELINO JR
ELIANE EMÍLIA MACHADO PACHECO
ENI TEREZINHA ARAGÃO DUARTE
EZAIR MEURER
HANDERSON RODRIGUES
JEFFERSON MÁRIO SANTANA
JORGE DAVID PACHECO
JULIANA BORINELLI FRANZOI
JÚLIO CÉSAR DE SOUZA
KLIWER SCHMITT
MARION ELISABETE DA SILVA
PAULO HENRIQUE ROCHA FARIA
RYCHARDE FARAH
Com Assessoria de Comunicação da OAB/SC

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.