02.02 site

Inscrições: Whatsapp da OAB (47 3323-3310), com Dani ou Andréia.

Duração e horários: 4 períodos de 3h, nos dias 01/03 - 04/03 - 08/03 - 11/03, das 17h00 às 20h00.

Local: Sede da OAB

Valor por pessoa: R$ 240,00 (10% de desconto para advogados inscritos)

OBJETIVO PROGRAMÁTICO

Proporcionar aos participantes uma visão ampla sobre contabilidade, como um sistema de informações úteis, para fins de tomada de decisão pelos seus usuários.

Capacitar os participantes no sentido de ter um diálogo equiparado com os profissionais contábeis.

OBSERVAÇÕES

Os participantes devem trazer uma calculadora ou computador com excel para melhor acompanhar o desenvolvimento dos exercícios.
O curso será presencial, com todas as medidas de proteção e distanciamento social. Obrigatório o uso de máscaras.

>>> Manfredo Krieck é mestre em Administração Moderna de Negócios pela Universidade Regional de Blumenau (FURB); pós-graduado em Auditoria pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e em Ciências Contábeis pela Universidade Regional de Blumenau (FURB); graduado em Administração de Empresas pela Universidade para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí (UNIDAVI) e Ciências Contábeis e Ciências Econômicas pela Universidade Regional de Blumenau (FURB). Ministra aulas em cursos de pós-graduação, preferencialmente nas áreas contábil-financeira, tributária e auditoria. Coautor do livro Custos e Preços Sugeridos de Venda. É membro fundador da Academia Catarinense de Ciências Contábeis. Diretor da LEARNED Treinamentos e Capacitação.