11.02

A Subseção OAB Blumenau, por seu vice-presidente, Guilherme Simões de Barros, esteve presente no encontro em que foi apresentado o projeto "Declaração Municipal de Direitos de Liberdade Econômica''. Estiveram reunidas na ACIB as entidades que fazem parte do G6 (Acib, CDL, OAB, Ampe, Codeic e Intersindical Patronal), além da Fiesc Regional Vale do Itajaí.

A apresentação do projeto contou com a presença do deputado federal Gilson Marques e do vereador Tuca Santos, ambos do partido Novo. O Vereador expôs aos representantes da entidades o projeto que tem o objetivo de desburocratizar e fortalecer a economia municipal. Ele será elaborado e apresentado ao executivo municipal, visando que as atividades econômicas - de todos os portes - não tenham tantos entraves para o início e a manutenção dos seus negócios.

Com Informe Blumenau

Foto: Representantes do G6