Notícias

202103181845130

Os mais renomados profissionais do Direito estarão no VII Congresso de Processo Civil de Florianópolis, que ocorre nos dias 13 e 14 de maio. Após seis edições de grande sucesso, o evento é gratuito, 100% on-line e contará com dois dias de programação: oito painéis, ministrados por 30 palestrantes. A abertura será no dia 13, a partir das 18h30, com transmissão ao vivo no canal da OAB/SC no Youtube.

O projeto é uma iniciativa da OAB/SC, por meio das Comissões e da Escola Superior de Advocacia (ESA/SC), em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina (CAASC) e com o Instituto Catarinense de Direito Processual.

Segundo o coordenador científico do evento e coordenador das Comissões da OAB/SC, Pedro Miranda de Oliveira, a sétima edição traz os maiores nomes do Brasil na área, com o principal objetivo de oferecer o melhor conteúdo para toda a advocacia catarinense. “Nossa sexta edição foi um sucesso absoluto e tivemos a participação de 11 mil inscritos. Todos os retornos foram positivos. Nesta nova edição, buscamos trazer novos conteúdos, com uma programação renovada para atender aos anseios da advocacia catarinense com as principais atualizações da área”, ressaltou.

Entre os diversos renomados palestrantes, estão os mais procurados pelos estudantes, bacharéis e profissionais do ramo, como o professor Paulo Henrique dos Santos Lucon da USP e a professora Rogéria Dotti da a UFPR que falarão sobre o tema “Impactos do Novo CPC na Advocacia: 5 Anos de Vigência”; o professor da PUC/SP, Cassio Scarpinella Bueno, que abordará “Aplicações e Desafios do Direito Jurisprudencial Brasileiro”; e o professor da UNIPAR e UEM, José Miguel Garcia Medina, que falará sobre a "Advocacia nos Tribunais Superiores".

Participe do VII Congresso de Processo Civil de Florianópolis

O quê? VII Congresso de Processo Civil de Florianópolis

Onde? Transmissão no canal da OAB/SC no Youtube

Quando? Nos dias 13 e 14 de maio. No dia 13, a partir das 18h30 e, no dia 14, a partir das 8h30.

Inscrições e programação: https://www.oabsc.com/viicongressodeprocessocivil
Assessoria de Comunicação da OAB/SC

WhatsApp Image 2021 03 24 at 12.10.32

WhatsApp Image 2021 03 24 at 12.10.33

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.