Notícias

WhatsApp Image 2021 04 14 at 15.10.11


A presidente da OAB Blumenau, Maria Teresinha Erbs e o coordenador da Comissão de Segurança Pública, Rodrigo Fernando Novelli, participaram do descerramento da placa “Sala dos Advogados Dra. Marilú da Rocha Ribas”, na Penitenciária Industrial de Blumenau.
O ato discreto, em razão da pandemia, ocorreu nesta quarta-feira (14.04), com a presença do filho da advogada homenageada, Dr. Marcelo Heuer e do gestor da unidade prisional Gilson João Celestino.
“A advogada Marilú da Rocha Ribas é aquela pessoa que marcou, por onde passou. Deixou legado de tamanha magnitude. Era símbolo de cuidado, carinho e de amor. Um ser humano incrível, generoso e destemido. Agora a sala tem muito mais que um nome, tem uma história entranhada, digna daquela que tanto nos causa saudades”, finaliza a presidente Erbs.
O local serve de suporte aos advogados que necessitam peticionar ou cumprir qualquer ato relacionado ao exercício da profissão. Tem computador, impressora e ar condicionado. Fotos Rogério Pires

WhatsApp Image 2021 04 14 at 14.37.41

WhatsApp Image 2021 04 14 at 14.38.09

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.