Notícias

202104151712470

No dia 26 de abril, a OAB/SC, por meio da Comissão da Jovem Advocacia, vai realizar a Aula Magna – Regime de Bens. O projeto, que será realizado on-line, tem como objetivo levar mais conhecimento aos jovens advogados e advogadas com interesse na área de Direito de Família.

Estará à frente da aula a advogada especialista em Direito de Família e Sucessões, Geórgia Warken. Além de compartilhar conhecimento com a advocacia, a convidada esclarecerá as dúvidas dos participantes acerca do assunto.

Os jovens advogados e advogadas interessados em participar da aula e que tiverem dúvidas em relação ao assunto poderão encaminhar perguntas, que serão respondidas pela advogada Geórgia Warken durante a transmissão do projeto, que está sob a coordenação do Grupo de Estudos em Direito de Família da Comissão da Jovem Advocacia. As dúvidas devem ser encaminhadas ao perfil da Comissão da Jovem Advocacia, no Instagram — @oabjovemsc

Inscrições

A Aula Magna – Regime de Bens será realizada no dia 26 de abril, às 20h, e será transmitida pela plataforma GoToMeeting. As inscrições estão abertas, são gratuitas, e para realizá-las clique aqui.

O link de transmissão será enviado aos inscritos 24 horas antes da realização do evento, por e-mail. A advocacia participante da Aula Magna – Regime de Bens terá direito a certificado de 2 horas/aula.

Assessoria de Comunicação da OAB/SC

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.