Notícias

WhatsApp Image 2021 04 23 at 11.45.37

Dona Léa tinha a paciência das pessoas centradas na sua responsabilidade e a firmeza dos abnegados que cumprem seu dever diante da nossa sociedade. Esta trajetória é um farol para as novas gerações e para profissionais da área jurídica e em outras carreiras que tenham responsabilidade social”.
Este é um trecho do discurso da presidente da Subseção, Maria Teresinha Erbs, durante a Moção de Homenagem Póstuma, prestada à 2ª Tabeliã de Notas e de Protestos e Registradora Designada do Ofício de Registro Civil da Comarca de Pomerode Léa Hoge Hass, falecida no último dia 1º. Ela tinha 82 anos, sendo 68 dedicados às funções cartorárias.
A homenagem foi uma proposição da advogada e vereadora Cleide Kamchen, na Câmara de Vereadores de Pomerode, com a presença do presidente daquela Casa Legislativa, Sírio Jandr; do prefeito do Município, Ércio Kriek; da juíza do Fórum daquela Comarca, Iraci Satomi Kuraoka Schiocchet; da promotora de justiça, Rejane Gularte Queiroz Beilner e do Pastor Adelsir Sturzbecher, além de familiares.
O evento não foi aberto ao público e respeitou todos os protocolos de segurança em relação à Covid 19.
Confira fotos e a íntegra da moção prestada pela Casa Legislativa, acessando aqui.

WhatsApp Image 2021 04 23 at 11.45.40

WhatsApp Image 2021 04 23 at 11.45.57