Advogadas e advogados cadastrados no Programa Anuidade Zero podem obter descontos na anuidade de 2022 ao comprarem o presente de Dia dos Namorados em uma das lojas parceiras. Quando os usuários da plataforma consomem em estabelecimentos conveniados, acumulam pontos que podem zerar o valor da anuidade da OAB no ano seguinte.

Para se inscrever no programa, clique aqui.

O Programa Anuidade Zero tem parceria com cinemas, lojas de departamento e lojas virtuais com muitas opções de presentes para o Dia dos Namorados, que será celebrado neste sábado, dia 12 de junho.

Além disso, também é possível encontrar academias, estacionamentos, instituições de ensino e hospitais conveniados no Sistema da OAB. Para saber mais, acesse o regulamento do Programa Anuidade Zero.

Benefícios

Uma iniciativa do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB), o Anuidade Zero é um programa próprio para geração de benefícios aos(as) advogados(as) associados(as) regularmente inscritos(as) na OAB, constituído de uma plataforma de acúmulo e resgate de pontos, por meio de uma rede de estabelecimentos de diversos segmentos, presenciais e virtuais.
Assessoria de Comunicação da OAB/SC