Notícias

202106141809450

O VII Congresso de Licitações e Contratos de Florianópolis vai debater o impacto da Nova Lei 14.133/21 nas Contratações Públicas Brasileiras. A conferência ocorrerá entre os dias 5 e 6 de julho e será transmitida ao vivo no canal da OAB/SC no YouTube. As inscrições para o congresso, organizado pela Comissão de Licitações e Contratos da Seccional, são gratuitas. Para se inscrever clique aqui.

A conferência de abertura, prevista para as 19h do dia 5 de julho, contará com a participação do advogado Joel de Menezes Niebuhr. Autor de obras como Pregão Presencial e Eletrônico e Licitação Pública e Contrato Administrativo, Niebuhr vai repercutir o assunto central do encontro.

Painéis para tratar do uso de tecnologias nos processos de contratação pública, bem como debater modalidades licitatórias e critérios de julgamento, também estão previstos na programação do evento.

A conferência de encerramento, no dia 6 de julho, será ministrada pelo advogado Marçal Justen Filho. Autor do livro Comentários à Lei de Licitações e Contratações Administrativas, Marçal vai apresentar perspectivas para as contratações públicas, aprimoramentos e ajustes na Lei 14.133/21.
Assessoria de Comunicação da OAB/SC

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.