Notícias

202106151547330

O impacto das novas tecnologias na advocacia será tema de discussão nas mais de 20 palestras, que estão previstas na programação do III Congresso Brasileiro de Direito, Processo e Tecnologia. A conferência ocorrerá nos dias 29 e 30 de junho e 1º de julho. O evento terá transmissão ao vivo pelo canal da OAB/SC no YouTube.

Para se inscrever gratuitamente clique aqui.

A intenção do congresso é oferecer ao longo de três dias uma imersão sobre como as ferramentas digitais podem impactar a atuação e o futuro da advocacia. As palestras vão abordar, entre outros temas, o conflito nas redes sociais e a segurança das informações.

O painel de encerramento vai debater o uso de inteligência artificial nas atividades decisórias, propondo a seguinte reflexão: no futuro, “teremos juízes robôs”?

Sobre o evento

O III Congresso Brasileiro de Direito, Processo e Tecnologia é fruto de uma parceria estabelecida entre o Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP) e a Comissão de Direito Processual Civil da OAB/SC. O evento conta com o apoio das Comissões de Direito Digital e de Direito das Startups.

Assessoria de Comunicação da OAB/SC

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.