Notícias

15062021173255359 odonto

O Plano de Saúde Odontológico CAASC oferece aos advogados e advogadas catarinenses uma série de benefícios e vantagens. Com valores reduzidos para os advogados, advogadas e dependentes, a mensalidade sai por apenas R$28,50 por pessoa.

“Como falo com frequência, a saúde é um de nossos principais pilares de gestão, senão o principal. Já desenvolvemos diversas ações voltadas à saúde mental, saúde do corpo, com diversos programas voltados à prática de atividade física, disponibilizamos consultas médicas gratuitas, através do Mais Saúde, e é claro que a saúde bucal não poderia ficar de fora. A partir de agora, os advogados, advogadas e dependentes terão um plano de qualidade, por um valor muito acessível”, ponderou a presidente da CAASC, Cláudia Prudêncio.

O plano tem abrangência nacional e não possui carência para atendimentos de urgência e emergência. Para os demais procedimentos, a carência é de apenas 15 dias.

O atendimento é realizado em toda a rede credenciada da Uniodonto.

Para ter ao novo plano de Saúde Odontológico CAASC, coberturas e carências detalhadas, basta entrar em contato pelo telefone (48) 4052-9830, ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Assessoria de Imprensa da CAASC

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.