15062021181327973 Convenio Movida

A Movida Aluguel de Carros, com locadoras espalhadas por todo o Brasil, firmou convênio com a CAASC, oferecendo aos advogados e advogadas catarinenses descontos exclusivos na contratação do serviço.

Para alugar um veículo, basta acessar o site da empresa, preencher o cadastro informando os dados, e selecionar o local e data da sua preferência.

As reservas serão garantidas até o prazo máximo de 01:00:00 hora após o horário previsto para a retirada do veículo, respeitando o horário de funcionamento da loja. Após esse prazo, haverá a ocorrência de No Show, ficando o veículo liberado para locação a terceiros eventualmente interessados.

Condições gerais para o locatário

1. Ter idade mínima de 21 (vinte e um) anos;

2. Ter idade superior a 19 (dezenove) anos com aplicação de taxa adicional Locação Jovem, especificado no Contrato;

3. Possuir Carteira de Habilitação definitiva e válida para a categoria B ou superior válido por mais de 1 (um) ano;

4. Estar apto a conduzir veículos, em conformidade com a legislação de trânsito vigente;

5. Apresentar CPF e RG originais do Responsável Financeiro pela Locação;

6. Não possuir restrições financeiras e/ou de qualquer espécie, reservado à Locadora o direito de promover a análise cadastral do Locatário, Usuário, Condutor Adicional e/ou Responsável Financeiro;

7. Possuir cartão de crédito válido de titularidade do Locatário ou do Responsável Financeiro e com limite disponível para efetivação da Pré-autorização.

Sobre a Movida

Desde 2006 no mercado, a Movida Aluguel de Carros conta com a frota mais nova do Brasil e dispõe de lojas nas principais cidades e aeroportos do país. Adquirida em 2013 pelo Grupo JSL, hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Aluguel de Carros, Venda de Seminovos e de Gestão de Terceirização de Frotas de veículos leves.

Conhecida por ser uma empresa que valoriza a prestação de serviço a marca oferece a todos os clientes, diária de 27 horas, locação Carbon Free, a Frota mais nova do mercado, com CD player ou entrada USB em todas as categorias, sistema GPS, Wi-fi para carro e diárias com proteções inclusas e quilometragem livre.

Em agosto de 2017, a Movida anunciou a compra da Fleet Services, especializada em locação corporativa de veículos de luxo. Com essa operação, a companhia criou uma nova linha de negócio, a Movida Premium.

Para mais informações, acesse aqui.

Assessoria de Imprensa da CAASC