202108031810500

A OAB Nacional, por meio da Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado, divulgou, nesta terça-feira (3), os locais da prova da 2ª fase (prático-profissional) do XXXII Exame de Ordem Unificado (EOU). O exame será aplicado no próximo domingo, dia 8 de agosto, das 13h às 18h (horário de Brasília).

Os examinandos poderão consultar seus locais de prova por meio de link específico disponibilizado na página de acompanhamento do Exame de Ordem (oab.fgv.br) e deverão comparecer ao local designado para a realização da prova prático-profissional com antecedência mínima de uma hora e meia do horário fixado para o seu início.

Consulte os locais de prova em Santa Catarina

Blumenau - E. E. B. Santos Dumont - R. Amazonas, 2771, Garcia

Chapecó - UCEFF Faculdades, Centro Politécnico - Av. Irineu Bornhausen, 2045 E, Quedas do Palmital

Criciúma - Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC), Av. Universitária, 1105, Universitário

Florianópolis - Universidade Federal De Santa Catarina (UFSC), Campus Universitário - Reitor João David Ferreira Lima, S/N, Trindade

Itajaí - Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) - R. Uruguai, 458, Centro

Joaçaba - Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC) - R. Getúlio Vargas, 2125, Flor Da Serra

Joinville - Universidade da Região de Joinville (UNIVILLE) - R. Paulo Malschitzki, 10, Zona Industrial Norte

Lages - E. E. B. Vidal Ramos Júnior - R. Frei Rogério, 347, Centro, Lages

Consulte o local de realização da prova prático-profissional (2ªfase)

Prevenção

Em função da pandemia causada pelo Coronavírus serão adotados todos os protocolos para garantir a segurança sanitária dos examinandos. O ingresso no local de realização das provas será condicionado à utilização de máscara de proteção individual que cubra totalmente e simultaneamente boca e nariz, bem como a aferição de temperatura. Foi elaborada uma cartilha que trata de medidas preventivas em relação à covid-19.

Cartilha de Prevenção da covid-19

Com informações da Assessoria de Imprensa do CFOAB