Notícias

a6f03000 ba3d 40ad b660 f5c0049b8edd

A OAB Nacional, por meio da Comissão Especial de Direito Condominial, promoverá o debate sobre "Direito Trabalhista aplicado aos Condomínios". O evento virtual acontecerá no dia 12 de agosto, a partir das 16h, e será transmitido pelo canal da OAB Nacional no YouTube. Para participar não é necessário fazer inscrição.

A coordenação da série de encontros para discussão de vários aspectos do direito condominial é do presidente da comissão, Antônio Marcos da Silva. Essa edição terá como palestrante a advogada com pós-graduação em Direito Público, Rita de Cássia Sant’Anna Cortez, e como debatedora a membro consultora da Comissão Nacional de Direitos Sociais da OAB Nacional, Vanessa Dumont Bonfim Santos. Os mediadores serão o presidente da Comissão de Direito Imobiliário do Instituto dos Advogados Brasileiros, Arnon Velmovitsky, e o diretor de Condomínios e Locações da Associação Brasileira das Administradoras de Imóveis (ABADI).

Fonte: CFOAB

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.