Notícias

WhatsApp Image 2021 08 26 at 13.49.31

Durante as comemorações dos 50 anos da Subseção, uma série de reformas e obras estão a todo vapor nesta sede. A antiga churrasqueira externa, anexa ao campo de futebol, está sendo remodelada com ampliação em sua área. A estrutura vai permitir promover pequenas confraternizações, mesmo em dias com condições climáticas adversas, visto que ela será envidraçada.
No outro lado, um quiosque vai servir de apoio para eventos mais singelos e vem sendo construído com uma cancha de bocha e deck que unirá a área de lazer à sede. Uma tabela de basquete também está prevista neste projeto de melhorias.
Os recursos advêm, majoritariamente, da própria Subseção, provenientes de um planejamento minucioso gerido pelo tesoureiro da entidade, Daniel Reginatto, durante toda a gestão. Uma parceria firmada com a CAASC incrementou em aproximadamente R$ 200 mil reais destes investimentos. Outras tratativas estão previstas para garantir os valores da mobília destes espaços, tudo pensado no conforto e bem estar dos advogados e familiares.
Recentemente o campo de futebol foi adubado, finalizando a etapa concluída com a instalação de drenagem e a troca completa do gramado. O alambrado, cerca de proteção no entorno deste ambiente, também teve manutenção, garantindo mais segurança aos atletas.
Tudo foi projetado para que os advogados tenham a disposição, novas opções de lazer e de esporte. Há outros investimentos previstos, dentre eles a manutenção do telhado que sofre com infiltração e a pintura da sede.
Paralelamente, câmeras de segurança foram instaladas em toda área externa da sede da Subseção, com acesso remoto e sensor de movimento, garantindo mais proteção ao patrimônio.
Estas ações integram um plano de trabalho desenvolvido especialmente durante a pandemia para que, neste período, melhorias fossem implementadas.
É a OAB Blumenau gerindo com prudência, transparência e responsabilidade, os recursos em prol da classe.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.