Notícias

202111221648490

A OAB/SC e a ESA/SC disponibilizaram plataforma com mais de 600 horas de conteúdo gratuito para a advocacia nesta segunda-feira (22). Por meio do ESA Play, advogados e advogadas poderão conferir a qualquer momento gravações e transmissões ao vivo de aulas e conferências sobre as mais diversas áreas do Direito. O serviço, que engloba todas as ações realizadas pela Escola Superior de Advocacia da Seccional, também ficará disponível nas lojas de aplicativos Google Play e Apple Store a partir desta terça-feira (23).

No ESA Play, após realizarem cadastro rápido e único, os profissionais podem conferir conteúdos em vídeo e acessar informações disponíveis em outros canais da ESA/SC. A plataforma centraliza em um único ambiente gravações e transmissões, com o propósito de otimizar a visualização de congressos, cursos, palestras, simpósios e outros eventos promovidos pela Escola Superior de Advocacia.

“A ferramenta representa mais uma entrega inovadora do Sistema OAB/SC para facilitar e garantir a disseminação de conhecimento de qualidade à advocacia em todas as regiões de Santa Catarina. O ESA Play é resultado dessa união de esforços para conectar a nossa classe e promover cada vez mais inovação e inclusividade”, celebrou o presidente em exercício da Seccional catarinense, Maurício Voos.

O acervo disponível na plataforma será atualizado semanalmente com novos conteúdos relacionados a todas as áreas do Direito. “Estamos dando continuidade ao projeto de promover o aperfeiçoamento e a capacitação da advocacia em nosso Estado, colocando literalmente ao alcance das mãos dos colegas informações indispensáveis para o exercício da profissão”, destacou o diretor-geral da ESA/SC, Marcus Vinícius Motter Borges.

Além de participar dos cursos, assistir transmissões ao vivo e gravações, será possível inscrever-se para os eventos da Escola Superior de Advocacia através da página esaplay.oab-sc.org.br que será integrada com os aplicativos para dispositivos móveis.
Assessoria de Comunicação da OAB/SC

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.