WhatsApp Image 2022 01 18 at 09.15.35 1

A diretoria da Subseção, eleita para a gestão 2022/2024, esteve reunida desde os primeiros dias deste ano para deliberações inaugurais e implementação do planejamento das primeiras ações deste mandato.
O calendário de reuniões já foi definido, tanto da diretoria quanto do conselho, bem como outros atos formais, como a entrega de carteiras aos novos advogados e solenidade de posse, prevista para março. Em breve, a programação será publicada.
A primeira preocupação dos novos gestores foi o acompanhamento das pendências relativas às obras que estão em andamento na sede da Subseção, tais como a ampliação da churrasqueira, a construção de novo espaço de eventos e a cancha de bocha. Foi solicitado à empresa executora das obras um relatório detalhado acerca dos trabalhos ainda por realizar, sendo ainda objeto de apurada análise os instrumentos contratuais firmados e as pendências financeiras a isto relacionadas, tudo com vistas a que se possa estabelecer de forma ordenada as próximas etapas que viabilizarão o acesso dos advogados às dependências em questão.