Notícias

WhatsApp Image 2022 01 19 at 16.44.43

Os interessados em reservar o salão de festas da sede da OAB de Blumenau para realização de casamentos, aniversários e outras confraternizações podem se organizar e formalizar sua intenção em neste link.
Os valores dos aluguéis ainda não sofreram alterações e são diferenciados para advogados e estagiários inscritos, mas terceiros também podem promover seu evento.
Um dos atrativos é que o locatário pode contratar o serviço de alimentação, bebida e decoração de qualquer empresa que convier, não havendo necessidade de vinculação a qualquer ecônomo.
O salão de festas é amplo, possui cozinha industrial, é climatizado e há estacionamento próprio (sem adicional ou taxa).
Há outros espaços disponíveis para locação, tais como auditório, espaço gourmet e sala de reuniões. As churrasqueiras externas passam por reformas e,tão logo possível, terão a agenda de reservas será liberada.
Acesse o regimento interno e programe já o seu evento conosco ou consulte disponibilidade com a servidora Andreia, pelo telefone (47) 3323-3310. Todos os detalhes estão disponíveis aqui.
Lembramos que para a realização dos eventos, devem ser respeitadas as normas sanitárias de prevenção ao contágio pelo Coronavírus (COVID-19).
Programe seu evento com antecedência e desfrute os benefícios!

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.