Notícias

auditório

 A OAB Blumenau dispõe de espaços que podem ser locados para reuniões e eventos de pequeno e grande porte, como casamentos, aniversários, palestras e outras confraternizações. O salão de festas, por exemplo, é amplo, tem cozinha industrial, é climatizado e tem estacionamento próprio.

Além do salão, a OAB conta com salas de reunião, auditório, espaço gourmet e campo de futebol. As churrasqueiras externas e cancha de bocha em breve serão finalizadas e logo poderão ser locadas.

Um dos atrativos é que o locatário pode contratar o serviço de alimentação, bebida e decoração de qualquer empresa, não havendo necessidade de vinculação a qualquer ecônomo. Os valores dos aluguéis são diferenciados para advogados e estagiários inscritos, mas qualquer pessoa pode locar o espaço e promover o seu evento.

Os interessados em reservar algum espaço da OAB Blumenau para realização de reuniões ou eventos podem se organizar e formalizar sua intenção neste link.

Acesse o regimento interno e programe já o seu evento conosco ou consulte disponibilidade com a servidora Bianca, pelo telefone (47) 3323-3310.

Lembramos que para a realização dos eventos, devem ser respeitadas as normas sanitárias de prevenção ao contágio pelo Coronavírus (Covid-19). Programe seu evento com antecedência e desfrute dos benefícios!

espaço gourmet

 

espaço gourmet 2

 

salão de festas

 

salão de festas 2

 

salão de festas 3

 

salão de festas 4

 

campo de futebol

 

auditório 1

 

auditório 2

 

auditório 3

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.