20220506 COPLAN SITE 002

Os integrantes do Conselho de Planejamento Urbano de Blumenau (Coplan) estiveram na sede da subseção Blumenau da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) na quarta-feira, 4 de maio. Eles participaram da reunião ordinária do conselho que foi realizada no auditório da OAB.

O grupo foi recebido pelo advogado Guilherme Simões de Barros, representante titular da OAB Blumenau no conselho. As sessões vêm sendo realizadas de forma itinerante porque o salão nobre da prefeitura está em reforma.

O Coplan aprecia estudos e projetos especiais, além de determinar parâmetros de uso e ocupação do solo para atividades que representem contribuição ao desenvolvimento da cidade. Também serve como órgão consultivo para o prefeito e se manifesta sobre as prioridades de projetos, estudos, obras e pesquisas de acordo com as necessidades do desenvolvimento integrado da cidade.