Notícias

20220506 trt12 site 002

 

Este texto foi alterado em 13/05/2022 às 15h27min. O evento foi adiado de 20 de maio para 3 de junho, às 9h, quando será realizada uma sessão extraordinária do Conselho Municipal. As inscrições dos candidatos interessados podem ser feitas até 31 de maio no link do texto abaixo. Os que já se inscreveram estão automaticamente inscritos para a nova data. A mudança foi necessária devido à grande adesão. A sessão será exclusiva para a manifestação dos candidatos a desembargador do TRT12 e aberta a todos os advogados.

A subseção Blumenau da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) abre espaço para que candidatos à vaga de desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região (TRT12) pelo quinto constitucional se apresentem aos advogados da cidade. A ideia é receber os candidatos interessados durante a reunião do Conselho Municipal da OAB Blumenau, marcada para 3 de junho, às 9h, na sede da subseção.

Os candidatos interessados em participar devem se inscrever até o dia 31 de maio preenchendo o formulário disponível neste link. A conversa será, exclusivamente, presencial.

A vaga no tribunal foi aberta em razão da aposentadoria da desembargadora Lília Leonor Abreu. Esta será a terceira vez que a advocacia escolherá diretamente quais candidatos devem compor a lista sêxtupla. A votação on-line pela advocacia catarinense deverá ocorrer na primeira quinzena de junho.Após, o TRT-12 formará a lista tríplice, a ser encaminhada ao presidente da República, a quem competirá indicar o futuro desembargador.