20220511 contas site 002

O Observatório Social de Blumenau (Osblu) e a prefeitura da cidade comandarão nesta quinta-feira, 12 de maio, uma audiência pública de prestação de contas.Será às 9h, no auditório da Associação das Microempresas, Empresas de Pequeno Porte e Empreendedores Individuais (Ampe), que fica na rua Humberto de Campos, 245, Velha.

Na ocasião, a prefeitura de Blumenau vai apresentar os resultados das metas fiscais do município do terceiro quadrimestre de 2021. O evento é aberto para qualquer cidadão interessado em acompanhar as ações da administração pública da cidade. O coordenador da Comissão de Moralidade Pública da OAB Blumenau, Nelson Luis Testoni, estará presente

O Osblu atual na cidade desde 2013 pela transparência, pela boa aplicação dos recursos públicos e pela educação dos cidadãos para os aspectos fiscais e controle social. A OAB Blumenau participa do Osblu como entidade mantenedora e está representada na atual diretoria pelo vice-presidente, Edgard Mathias Tarouco, e pelo secretário, Bruno Luiz Andreani Petters.