Notícias

20220502 massas site 002

 

Uma noite descontraída, ideal para um bate-papo, provar deliciosas massas e ajudar nas ações solidárias de duas organizações da cidade. Assim será a 3ª Noite de Massas, que está sendo promovida pelo Rotary Club de Blumenau Fritz Müller com parceria da Comissão OAB Cidadã da OAB Blumenau.

O jantar vai ocorrer em um clima bem informal, sem vestidos longos ou terno e gravata. O evento não é restrito a advogados e todos são muito bem vindos!

A noite de massas está agendada para o sábado, 21 de maio, a partir das 19h30min, na sede da OAB Blumenau. Serão servidos quatro tipos de massas e sete de molhos, além de duas opções de entrada e sobremesas.

O dinheiro arrecadado com o jantar será destinado à promoção de projetos em prol da comunidade. O tíquete custa R$ 60. Bebidas serão vendidas a parte. Haverá opção de vinhos que serão fornecidos pela Dolomitti.

Confira o cardápio:

Entrada:
Sopa de capeleti com frango/legumes
Polenta frita

Massas:
Spaghetti
Parpadelle
Penne/Mini penne
Ravioli
Nhoque de batata doce

Molhos:
Bolonhesa
Pesto
Molho Branco
Sugo
Alho e Oleo
Funghi

Serviço
O quê: 3ª Noite da Massa
Quando: 21 de maio, sábado, das 19h30min às 23h
Onde: OAB Blumenau (Rua dos Advogados, 180, Escola Agrícola)
Quanto: R$ 60 sem bebidas
Os ingressos devem ser comprados com os integrantes do Rotary Club de Blumenau Fritz Müller e da Comissão OAB Cidadã.
NÃO HAVERÁ SERVIÇO DE RETIRADA

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.