Notícias

20220517 lgpd site 002

 

Integrantes da Comissão da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) da OAB Blumenau se reuniram em uma sexta-feira, 6 de maio, para seguir com os trabalhos previstos no plano de ação elaborado para o ano de 2022. O grupo se concentrou no estudo das novas orientações do Guia de Boas Práticas 2.0 da Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD).

Os resultados desses estudos serão posteriormente reunidos em um e-book a ser publicado pela comissão. Outra meta definida para o ano é promover palestras para conscientização dos advogados sobre a importância da adequação dos próprios escritórios à LGPD.

A Comissão da LGPD da OAB Blumenau foi criada neste ano. Esta foi a terceira reunião do grupo. Para conhecer um pouco mais o trabalho desenvolvido ou manifestar interesse em participar da comissão, acesse este endereço.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.