Notícias

20220518 PREVIDENCIARIO SITE 002

 

A reforma da previdência nos regimes geral, próprio e complementar vai ser tema de um evento que está sendo organizado pela Comissão de Direito Previdenciário da OAB Blumenau para a Semana do Advogado, comemorada em agosto. O trabalho contará com o apoio da Comissão da Advocacia Pública.

Também no segundo semestre o grupo quer tirar do papel um curso ou palestra sobre a Instrução Normativa 128/2022 do Ministério do Trabalho e Previdência. O documento define regras, procedimentos e rotinas necessárias à efetiva aplicação das normas de Direito Previdenciário.

Em outra frente, o grupo se colocou à disposição da Comissão de Idosos para auxiliar nos eventos que forem organizados para levar conhecimento jurídico previdenciário aos idosos de baixa renda da cidade.

Esse e outros temas foram discutidos pela comissão na reunião de sexta-feira, 13 de maio. Para conhecer mais sobre o trabalho do grupo, acesse este link.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.