Notícias

20220523 jovem site 002

 

Os desafios do advogado no início de carreira foram abordados em uma palestra virtual promovida pela Comissão do Jovem Advogado da OAB Blumenau na semana passada. A responsável por passar as informações foi a advogada e criadora de conteúdo Nathália Casanova.

Na palestra foram abordados diversos aspectos sobre o início da trajetória profissional. Marketing jurídico; a possibilidade de advogar de forma digital, sem possuir um escritório físico; gestão administrativa e gestão do tempo foram alguns deles.

Na opinião da palestrante, o profissional tem que se organizar para cumprir prazos, visitar clientes, prospectar novos clientes e preparar audiências. Depois do evento integrantes da Comissão do Jovem Advogado se reuniram para debater os temas abordados.

Para conhecer um pouco mais sobre o trabalho da comissão, acesse o endereço bit.ly/oabbnujovem. Na página há também um formulário que deve ser preenchido por quem estiver interessado em fazer parte do grupo.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.