Notícias

20220622 condominial site 002

 

Um assessor do vereador Carlos Wagner participou da última reunião da Comissão de Direito Condominial da OAB Blumenau. Alemão, como é mais conhecido o vereador, leu a notícia sobre a criação do projeto Radar Legislativo no site da subseção e quis conhecer mais de perto as intenções da comissão.

O Radar Legislativo prevê o acompanhamento dos principais projetos de lei que tramitam na Câmara Municipal de Blumenau. A comissão espera colaborar com sugestões para que a legislação melhor atenda os interesses da comunidade.

O grupo trabalha na aproximação com os vereadores. A ideia é usar a tribuna da Câmara para expor o projeto e até acompanhar de perto as discussões na Comissão de Constituição e Justiça.

Os detalhes do projeto serão repassados ao vereador e posteriormente avaliados para encontrar, se possível, a melhor maneira de colocar o projeto em prática. Recentemente o vereador Emmanuel dos Santos (Tuca) participou de uma reunião com a diretoria e o coordenador da comissão, Felipe Fava Ferrarezi, com o mesmo objetivo.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.