Notícias

20220708 CREDENCIAIS SITE

A direção da subseção Blumenau da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) teve o prazer de entregar a credencial da entidade a dez novos profissionais. A cerimônia foi comandada pelo presidente da OAB Blumenau, Rodrigo Eduardo Soethe, na manhã de quinta-feira, 7 de julho.

Com o documento e o compromisso assumido eles poderão, a partir de agora, atuar como advogados. Amigos e familiares acompanharam de perto o ato e puderam entregar as credenciais aos novos profissionais. Eles também receberam kits da Sicoob Advocacia e do Programa Inova Advocacia do OABPrev-SC.

Além do presidente, a mesa de autoridades contou com a presença da vice-presidente, Patrícia Ribas Athanázio Hruschka, da secretária geral, Adriane Gratsch Thiem, do secretário adjunto, Everton Freygang, e do tesoureiro, Harry Ern Jr.

Veja as fotos da cerimônia, neste link 

Durante a cerimônia outras advogadas e advogados que atuam na OAB deram as boas vindas aos novos profissionais. A delegada da CAASC em Blumenau, Caroline Schneider Izidoro, a coordenadora da Comissão de Prerrogativas, Defesa e Assistência, Alanda Mônica Baptista Spigolon, o coordenador da Comissão do Jovem Advogado, Thiago Thibes e o integrante da Comissão OAB vai à Escola, Gustavo Henrique Gunchoroski.

Foi a primeira vez que os bacharéis receberam orientações sobre as prerrogativas dos advogados, nova missão da Comissão de Prerrogativas. A conselheira e ouvidora da OAB Blumenau, Mylene Durieux Pera, foi a responsável pela acolhida e saudação aos novos advogados. Quem também aproveitou o momento para passar uma mensagem foi o agora advogado Paulo Vinicio Heinzen, que representou os demais novatos na tribuna.

Confira abaixo quem recebeu a credencial da OAB

Gabriela Nunes Lana
Jéssica Yasmin Pamplona
Kalil Adrian de Oliveira
Marcia Correia dos Santos Kirsten
Maria Eliane Dalprá
Paula Vitoria Reis Santos
Paulo Vinicio Heinzen
Priscilla Montalvao Outerelo
Thaiane Dias Scholante
Ticiana Poncio de Lima

20220707 112202

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.