Notícias

20220708 pm site

O comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Márcio Alberto Fillipi, esteve na sede da OAB Blumenau na quinta-feira, 7 de julho. Ele participou de uma reunião com a diretoria da entidade em que vários temas foram discutidos.

O tenente-coronel falou um pouco sobre o efetivo da cidade, as rotinas de trabalho da corporação e apresentou números dos principais crimes cometidos atualmente na cidade e na região. Também destacou importantes ações sociais, como o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) e o Programa Protetores do Lar.

As modalidades de policiamento ostensivo, as ações em parceria com a comunidade, a resposta às emergências e atendimento de ocorrências, operações policiais, segurança de eventos e gestão da segurança foram outros temas tratados no encontro.

O presidente da OAB Blumenau, Rodrigo Eduardo Soethe, colocou a entidade à disposição do comandante para firmar parcerias que tenham como o objetivo a aproximação com a comunidade. Especialmente por meio das comissões OAB Vai à Escola e OAB Cidadã, além do projeto OAB Por Elas

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.