20220708 hospital site

A subseção Blumenau da OAB recebeu na semana passada um exemplar do Relatório Social de 2021 do Hospital Santo Antônio - Fundação Hospitalar de Blumenau. A publicação traz informações sobre as ações envolvendo as gestões administrativa, financeira, assistencial e de pessoas, além de projetos, ensino e pesquisa, estrutura e planejamento estratégico.

O presidente do Conselho Curador da instituição de saúde, Tadeu Avi, escreve na introdução sobre investimentos e dá destaque para a reforma e adequação do espaço físico do Centro Obstétrico e Alojamento Conjunto.

A OAB Blumenau faz parte do Conselho Superior de Administração e do Conselho Fiscal do Hospital Santo Antônio. Para conferir a íntegra do relatório, basta consultá-lo na sede da subseção, em horário comercial.

Para conhecer mais detalhes sobre as obras em andamento, projetos, convênios e muito mais, acesse www.hsan.com.br